Atletas Rasta

Fellipe Ziku

Fellipe Kizu

Bi-Campeão Mundial de Surf Adaptado 2015 e 2016
17/07/1987
Natural de Belo Horizonte/MG

Paratleta, Campeão Mundial Surf Adaptado e Campeão no Sulamericano no K1, disputa em campeonatos de Surf, Canoagem Onda (Kayaksurf e Waveski), Paracanoagem K1 e Oceânica. Fellipe reside no Rio de Janeiro e pratica esportes diariamente para aprimorar suas habilidades. Seu preparo físico inclui fisioterapia, alongamentos específicos e musculação. Fellipe Kizu segue sua trajetória com perseverança, garra, superando seus limites e o melhor, sempre sorrindo!

 


 

 

 

Samuel Igo

Samuel Igo

3° colocado no Brasileiro profissional de Surf
28/09/1993
Natural de Baía da Traíção/PB
 

Nascido na Paraíba, radicado no Rio de Janeiro, Samuel Igo de Souza é mais um dos grandes talentos nordestinos que veio aprimorar seu surf na região sudeste. Mudou-se para o Recreio dos Bandeirantes em 2008, mas antes disso tornou-se campeão paraibano nas categorias iniciante e mirim. No Rio a história não foi diferente e em 2010 ficou com o primeiro lugar no ranking carioca amador, desta vez já pela categoria júnior. Samuel é um especialista em aéreos e surfa muuuuuito!

 

 


Pedro Neves

4x Campeão Estadual amador
30/05/1996
Natural de Rio de Janeiro/RJ
 

Local do Recreio dos Bandeirantes, Pedro Neves vem se destacando pelo surfe solto e agressivo. Em 2006, Pedro Neves conquistou seu primeiro caneco. Nas ondas de Itacoatiara, começou a trajetória de vitórias. Na época, na categoria Petit, Pedrinho, com apenas 10 anos, foi campeão estadual em uma etapa. Em 2009, obteve seu primeiro título do circuito estadual, que foi conquistado na categoria Iniciante. No ano seguinte, foi bicampeão por antecipação. O tri veio no ano de 2011, na categoria Mirim. Atualmente Pedro é o campeão carioca pro-júnior e n° 270 do WQS (World Qualifying Surf)

 


Daniel Domingos


16/06/1999
Natural de Rio de Janeiro/RJ
 

Grande promessa do surfe carioca, Daniel Domingos vem mostrando cada dia mais sua evolução no surfe e com apenas 17 anos já acumula boas participações em campeonatos importantes no Brasil.

  • 1° Lugar Recicla Surf - Recreio dos Bandeirantes
  • 1° P10 Surf Clássico - Recreio dos Bandeirantes
  • 2° lugar - Arpoador Surf Clube - Categoria Infantil
  • 3° lugar - Xfrozi Surf Contest - Categorias júnior e mirim

 

Sobre a loja

A Rasta Wax comercializada as melhores parafinas de surf para água quente e água fria.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Rasta Wax Parafinas - CNPJ: 21.501.918/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail